/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam nome do segundo filho

Sem mais mistérios, o novo integrante da família chama-se Dimitri Portwood Kutcher, de acordo com o website do próprio papai. O casal já tem uma menina, a pequena Wyatt Isabelle

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Eba! Mais um Kutcher-Kunis veio para o mundo na última quarta-feira, dia 30, mas, até então, o belo casal de atores Ashton Kutcher e Mila Kunis ainda não tinha revelado o nome do herdeiro.

Sem mais mistérios, o novo integrante da família chama-se Dimitri Portwood Kutcher, de acordo com o website do próprio papai. O casal já tem uma menina, a pequena Wyatt Isabelle, nascida em 2014. Em um depoimento do site de Kutcher, eles escreveram, em relação aos filhos:

Nós gostaríamos de permitir que nossos filhos fizessem suas próprias escolhas, sobre ter uma vida pública ou não. Não queremos fazer a escolha por eles.

De qualquer forma, serão ótimos pais!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.