/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após ser acusado de machismo nas redes sociais, Steve Martin deleta homenagem feita à Carrie Fisher

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na última terça-feira, dia 27, os fãs de Star Wars ficaram arrasados com a morte de Carrie Fisher, a eterna princesa Leia. Depois disso, diversas celebridades se pronunciaram sobre a perda, sendo que alguns deles chegaram, inclusive, a serem criticados pelos fãs da série de filmes, como foi o caso de Jorge Pontual, jornalista da Globo News.

Mas não foi só ele. Quando soube da morte da atriz, Steve Martin fez uma homenagem à ela publicando a seguinte frase em seu Twitter: Quando eu era jovem, a Carrie Fisher era a criatura mais bonita que eu já havia visto. Ela acabou ficando esperta e inteligente também. Depois disso, ele acabou deletando a publicação, já que seus seguidores passaram a acusá-lo de machismo por conta da frase polêmica.

Lembrando que um dia depois da morte da artista, sua mãe, Debbie Reynolds, também morreu, isso na noite da última quinta-feira, dia 28. Ela se despediu da família dizendo que iria encontrar sua querida filha. Emocionante, não é mesmo?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.