/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após assumir namoro com Cauã, Mariana Goldfarb se tornou mais requisitada para trabalhos

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a modelo virou xodó de marcas e empresas que querem ter a imagem associada à beldade

Redação Folha Vitória
audima
audima
Mariana ainda não entrou na era de fazer publipost nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após assumir namoro com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb tem sido mais requisitada para eventos e trabalhos. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a modelo virou xodó de marcas e empresas que querem ter a imagem associada à beldade.

Só neste verão, Mariana se tornou garota-propaganda de três grifes de moda praia. Mariana também viu o número de seguidores aumentar no Instagram, subindo de 80 mil, ela tem hoje 145 mil.

No entanto, Mariana ainda não entrou na era de fazer publipost nas redes sociais. Mesmo assim, ela já tem linkado algumas grifes em publicações. "A procura por ela aumentou após o namoro, claro, mas Mariana é criteriosa", garante a agente da modelo em entrevista à coluna. 

Com informações do Portal R7. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.