/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian revela ter passado uma noite com homem misterioso

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Socialite apareceu em um pequeno vídeo conversando com a melhor amiga Malilka Haqq em um hotel Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Apesar de Kim Kardashian ser, dentre as irmãs, a mais conhecida por ter vários relacionamentos ao longo de sua vida, antes de Kanye West, Khloé Kardashian também soube aproveitar muito bem a vida antes de se tornar uma mulher casada.

Nesta semana, em vídeo publicado em seu siteoficial, a socialite fez algumas revelações picantes sobre seus namoricos que teve por aí antes de conhecer Lamar Odom.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
De acordo com a Us Weekly, a socialite apareceu em um pequeno vídeo conversando com a melhor amiga Malilka Haqq em um hotel em, Sydney, falando sobre seus amores de uma noite só.

Enquanto Haqq admitiu que se relacionou com o cara apenas por uma noite durante uma viagem à Itália, Khloé contou que seu relacionamento casual aconteceu na Austrália, quando foi ao local acompanhada de Kim Kardashian para o MTV Awards, indicando que a pessoa que teria se relacionado era famosa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
- Eu tive um namoro de uma noite com uma pessoa na Australia. Apenas uma vez. Eu estava na Australia com a Kim, nós estávamos fazendo o MTV Awards em 2007 (na realidade foi em 2008). E eu conheci um cara que estava fazendo uma performance no MTV Awards. Nós ficamos juntos lá, e tipo, fui embora. Ele tinha que deixar a cidade e nós dois não vivíamos aqui. Ambos viemos para a premiação.

Khloé contou ainda que o tal cara a procurou novamente, mas que ela não tinha o menor interesse em se relacionar outra vez:

- Mas você se lembra, depois ele veio para os Estados Unidos e quis me encontrar novamente. Eu nunca o vi novamente, porque eu estava tipo "Uh, não era para você estar aqui".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Apesar de não ter se interessado pelo homem outra vez, Khloé possui boas lembranças de sua pequena aventura, contando ainda que foi uma situação muito confortável e que os dois até tomaram um banho juntos.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.