/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Em Êta Mundo Bom, Débora Nascimento se dividirá entre mulher da cidade e do interior

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na última terça-feira, dia 22, foi divulgado qual será o papel de Débora Nascimento em Êta Mundo Bom, próxima novela das seis da Globo com estreia marcada para janeiro. No clique, a atriz já aparece como Filomena, uma mulher do interior, ingênua e doce como uma menina. Ela será filah de Cunegundes, personagem de Elizabeth Savalla, e de Quinzinho, interpretado por Ary Fontoura.

 

Filomena viverá um grande amor com Candinho, personagem de Sérgio Guizé, que será expulso da fazenda após dar o primeiro beijo na amada.

 

Forçada pela mãe a conhecer rapazes ricos da região, Filomena acaba caindo na cilada de Ernesto, personagem de Eriberto Leão, com quem foge para a cidade grande e acaba se tornando dançarina de uma boate. A história da personagem de Débora se desenrolará a partir do seu reencontro com Candinho na cidade grande, quando passa a ficar dividida entre ser uma mulher da cidade ou do interior.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.