Oscar Filho pode atuar no Jornalismo de emissora após deixar o "CQC"
SBT o quer como um repórter especial, que pode atuar tanto no jornalismo quanto em programas de entretenimento. Negociações estão em andamento
Se depender da emissora de Silvio Santos, Oscar Filho não deverá ficar desempregado por muito tempo após deixar o “CQC”. O SBT já teve uma primeira rodada de negociações com o comediante.
O canal, no entanto, ainda não tem nenhum projeto de programa para o humorista, mas o quer como um repórter especial, que pode atuar tanto no jornalismo quanto em programas de entretenimento.
Segundo informa o portal “Notícias da TV”, o SBT está interessado na irreverência que Oscar demonstrou ter no “CQC”, principalmente à frente do quadro “Proteste Já”. Executivos da emissora avaliam que esse tipo de conteúdo pode tanto servir a programas como o “Domingo Legal” e “Eliana”, quanto a um telejornal com uma proposta editorial mais arrojada.
Oscar Filho está deixando o CQC na maior reformulação já feita no programa. Marcelo Tas, Dani Calabresa, Ronald Rios e Guga Noblat, Felipe Andreoli e outros repórteres também deixarão a atração.
Com informações do “Notícias da TV”.