/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ana Paula Padrão segue no comando da segunda temporada de reality culinário

O desempenho da jornalista a frente da atração tem agradado aos telespectadores. Nas redes sociais, a atração tem grande repercussão e participação de internautas

Nenhum
audima
audima
Ana Paula Padrão mostra toda sua versatilidade no reality Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Com o sucesso do reality culinário “MasterChef”, a Band já organiza a produção da segunda temporada da atração. As inscrições para a competição já estão abertas oficialmente no site da emissora.

Segundo informa a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, a direção do canal pretende gravar a nova edição entre abril e junho.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Dessa forma, a emissora conseguirá aproveitar os últimos meses de contrato de Ana Paula Padrão, que segue no comando do programa e tem vínculo até julho do ano que vem. Seria uma maneira de garantir a exibição da segunda temporada do reality show de culinária. Ainda não há previsão de estreia.

A última semifinal da atual disputa será exibida na noite desta quinta-feira (11).

As informações são do portal Yahoo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.