Lembra dele? Eterno Otávio, de Da Cor do Pecado, está barbudo, irreconhecível e longe da TV aos 29 anos
Felipe Latgé, que encantou o público como Otávio na novela de 2004, mudou de rumo: hoje é publicitário e mantém perfil discreto longe dos holofotes da TV
Se você assistiu à novela “Da Cor do Pecado”, da TV Globo, em 2004, certamente se lembra do personagem Otávio, o filho mimado da vilã Bárbara, vivido pelo jovem ator Felipe Latgé.
O ator mirim que marcou uma geração com suas cenas ao lado de nomes como Giovanna Antonelli, Sérgio Malheiros e Lima Duarte, hoje está bem diferente e seguiu por um caminho bastante distinto.
LEIA MAIS:
Bomba! Astro da Globo tem realidade revelada: "Era bi e morreu de HIV"
Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
Especialista revela: o poder da musculação no controle da diabetes
Já se passaram 20 anos desde a estreia da novela, e Felipe, agora com 29 anos, está longe das telas e focado em uma nova carreira.
Após se formar em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no Rio de Janeiro, ele assumiu o cargo de diretor de arte na agência A-LAB Content Lovers, onde trabalha desde 2021.
NOVA VIDA, LONGE DOS HOLOFOTES
Felipe mantém um perfil bastante discreto nas redes sociais, compartilhando principalmente fotos artísticas e registros do seu trabalho como publicitário.
Em algumas postagens, ele também mostra momentos ao lado de pessoas especiais, como sua namorada, Mellyna Conde, e sua irmã, Ana Clara Latgé.
Além disso, o ex-ator demonstrou seu amor por atividades como o jiu-jitsu e pelo clube de futebol Fluminense, deixando claro que, apesar de estar longe da TV, suas paixões permanecem vivas.
LEIA MAIS: Como funciona a cirurgia para emagrecer por endoscopia? Veja preço e quem pode fazer
TRAJETÓRIA COMO ATOR MIRIM
Antes de se afastar das telinhas, Felipe Latgé participou de várias produções da Globo. Em sua infância e adolescência, ele esteve em “Você Decide” (1995), “Torre de Babel” (1998), “As Filhas da Mãe” (2001) e “Da Cor do Pecado” (2004), onde fez seu papel mais icônico como Otávio Lambertini.
Seu talento o levou ao segundo lugar no Prêmio Contigo de 2005, como melhor ator infantil pela novela “Da Cor do Pecado”.
LEIA MAIS: Como matar moscas/mosquitinhos que ficam no banheiro? Veja solução caseira
CARREIRA ALÉM DAS TELAS
Hoje, Felipe construiu uma trajetória inspiradora fora das câmeras, tornando-se um publicitário renomado e premiado.
A criatividade que cativou o público durante sua atuação agora brilha em suas campanhas como diretor de arte, fazendo dele um dos mais promissores profissionais de sua geração no mercado da comunicação.
LEIA MAIS: Homem que morreu três vezes descreve o que viu no céu: "Encontrei com Jesus!"