Ex-marido de Giselle Itié se pronuncia após polêmica sobre ele sentir nojo da mulher grávida
Ele e a atriz dividem a guarda do filho, Pedro Luna, desde 2020. Após a separação, Giselle vêm publicando diversos momentos sobre como ser mãe solo
Eita! Guilherme Winter se pronunciou após ex-mulher, Giselle Itié, expor que ele sentia nojo do corpo dela, enquanto estava grávida. A atriz veio a público comentar que ele nem gostava de chegar perto dela.
LEIA TAMBÉM:
>Chloë Grace Moretz, atriz de Se Eu Ficar, assume ser uma mulher lésbica
>Dia do Sanduíche: aprenda receitas fáceis e baratas para o lanche da tarde
A artista comentou durante o podcast Exautas e chocou os seguidores com a declaração. Vale lembrar que ela disse:
"Ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava", comentou a atriz.
Após toda a repercussão de seu comentário, Guilherme se pronunciou através dos Stories sobre o assunto:
"Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade. Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas acolá; como por exemplo: ser mãe solo. Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar", se defendeu.
Ele e a atriz dividem a guarda do filho, Pedro Luna, desde 2020. Após a separação, Giselle vêm publicando diversos momentos sobre como ser mãe solo. O ex-marido, inclusive comentou sobre. Então ele finalizou dizendo:
"Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências. Tenho orgulho do que venho construindo e do papel que desempenho em sua vida. Agradeço a todos que realmente me conhecem e sabem da verdade", afirmou.