/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Anne Lottermann revela que retirou câncer de pele 1 ano após morte do marido

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Anne Lottermann revelou nesta terça-feira, 31, que teve câncer de pele após a morte de seu marido, Flávio Machado. Ele morreu em 2017, mas a apresentadora falou sobre o assunto pela primeira vez no podcast Reviravolta.

Flávio morreu em decorrência também de um câncer, porém na região do peritônio. Anne foi diagnosticada com câncer de pele um ano depois da morte do marido e precisou passar por uma cirurgia.

"Um ano depois que ele [Flávio] desencarnou, eu tive um câncer de pele. Nunca falei isso. No processo do hospital, eu já desenvolvi esse câncer de pele. Às vezes, você quer tirar da pessoa aquela dor e puxa para você", explicou.

"Ele estava com câncer e eu acabei desenvolvendo aquela coisa do câncer de pele. Um ano depois, eu estava no centro cirúrgico fazendo cirurgia de pele", disse.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.