PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Protesto: Cássia Kis usa imagem Santa e bandeira do Brasil Império; vídeo

Atriz participou de ato pró-Bolsonaro e, em vídeo, aparece colocando imagem da santa em espécie de altar. Recentemente, Fontenelle falou sobre situação do Brasil: "Está doente"

Pedro Permuy

audima
audima
Foto: Reprodução/twitter
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Cássia Kis, agora, participa de manifestações contra o resultado das Eleições 2022 com uma imagem de Nossa Senhora em mãos. 

Em vídeo publicado pelo Antagonista, nas redes sociais, a atriz surge usando uma camiseta com a frase "Aborto, não", apesar de já ter assumido publicamente que se submeteu ao procedimento no passado. 

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Vera Fischer rasga elogios a Richarlison por atitude: "Lindo"

Nesta manifestação, a artista ficou no centro de onde acontecia uma espécie de cerimônia. Com os adeptos em oração, Cássia elevou a imagem da Santa e, no fim, a colocou em um altar improvisado no chão com a bandeira do Brasil Império como "manto". 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz é solteiro mais cobiçado do Brasil, diz pesquisa

No fim, os manifestantes ainda gritaram "Salve Rainha". 

LEIA TAMBÉM: "Wesley Safadão capixaba" retoca Botox e faz rejuvenescimento no ES

Foto: Reprodução/twitter
Foto: Reprodução/twitter
Foto: Reprodução/twitter

ANTÔNIA FONTENELLE SE PRONUNCIOU

Em uma live, Antônia Fontenelle já se posicionou sobre o que pensa sobre o que está acontecendo no País e envolveu o nome da colega de profissão ao discursar sobre

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ao falar sobre as repercussões que têm tido as idas da atriz de Travessia, novela de Glória Perez na Globo, às manifestações anti-democráticas que travam BRs por todo o Brasil, Fontenelle chegou à conclusão de que "o País está doente". "E dos dois lados", segundo ela, se referindo aos apoiadores de Lula (PT) e Bolsonaro (PL)

LEIA TAMBÉM: Em reunião com Alckmin, secretário do ES pede novo Ministério da Cultura

"

Eu nunca ataquei ninguém por política. Nunca fui à rede de alguém e chamei de cachorra sarnenta por causa de política. Porque entendo que a gente vive em uma democracia. Não é porque você optou em votar em um político que já fez o que fez, que fez a rapa... Se vocês fingem não ter visto isso, ok. Eu respeito. Eu defendo o direito. Agora, vocês virem chamar, quando não estão de acordo, de golpista? Nos tratar como vilãs?", disse, criticando uma manchete que avaliou uma fala que ela fez pró-Cássia Kis. 

À época, continuou: "Regina Duarte foi esculachada, humilhada em uma peça. Vaiada. Aquilo foi de um escárnio tá grande... Foi de uma crueldade, covardia sem tamanho".

LEIA TAMBÉM: Fontenelle sobre polêmica de Cássia Kis: "O Brasil está doente dos dois lados"

"Que isso, gente?! Que gente agressiva! O Brasil está dividido, inflamado, doente. E dos dois lados", finalizou. 

LEIA TAMBÉM: Antônia Fontenelle deixa live para socorrer filho no banheiro: "Vem me limpar"


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.