Marília Mendonça: Um ano após a morte, investigações continuam e mal súbito de piloto é descartado
Policiais se reuniram em entrevista coletiva para dar atualizações sobre a investigação do acidente de avião que matou a sertaneja em 5 de novembro de 2021
Prestes a completar um ano da morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira, dia 4, policiais se reuniram em entrevista coletiva para dar atualizações sobre a investigação do acidente de avião que matou a sertaneja em 5 de novembro de 2021. Durante o programa Encontro, Patrícia Poeta entrou ao vivo com a repórter da TV Globo, que estava no local da entrevista, e atualizou os fãs da cantora.
Logo de cara, as autoridades descartaram que o piloto teria sofrido qualquer tipo de mal súbito e afirmaram que houve a colisão do avião com a rede de energia elétrica.
- Ainda não há uma conclusão para o motivo do acidente. No corpo do piloto não havia remédio ou algo que o fizesse ter mal súbito. O tempo estava limpo, então ele não teve nenhum problema de visão. De fato, houve um momento que houve a colisão com a rede de energia elétrica, transmitiu a jornalista após ouvir o discurso dos policiais.