PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Influencer que ficou cego com Aids posta antes e depois de tratamento do HIV

Vitor Ramos usa as redes sociais para conscientizar sobre o diagnóstico precoce da doença e impressionou com progresso em seu tratamento em post nas redes sociais

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @_xramos
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Influencer que estourou na internet por falar abertamente sobre sua vida com HIV, Vitor Ramos, de 29 anos de idade, impressionou os seguidores ao compartilhar fotos de antes e depois do tratamento contra o vírus da Aids nas redes sociais. 

O jovem, que chegou a ficar cego por conta de não saber da infecção, à época em que chegou ao nível crítico de saúde por desenvolver estágio avançado da doença, já convive com a condição desde 2015. Na ocasião, tudo começou com sintomas gripais e uma dor de garganta mais severa, como ele já revelou em entrevistas.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro quase chora com Sarah Sheeva e pastora desabafa: "Vi Deus iluminando ele"

Nesta segunda (14), pelo Twitter, ele voltou a reafirmar seu antes e depois do diagnóstico com imagens impressionantes. 

"O problema não é viver com HIV, o problema é viver sem saber do HIV. Previnam-se e se testem! Existe tratamento. Existe vida pós-diagnóstico", legendou ele no post da rede social. 

LEIA TAMBÉM: Festa em Vitória terá dois dias e mais de 10 atrações. Saiba tudo!

"Sim, gente, sou eu em 2018 e em 2022 (respectivamente)", chegou a responder ele, após internautas se chocarem com a evolução de seu estado físico. 

LEIA TAMBÉM: Morre médico e ator pornô Oak Sampa aos 30 anos em São Paulo

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Parabéns pela coragem de contar sua história!", desejou uma fã. "Parabéns pelo trabalho e dedicação a esse tema, Vitor", disse outro. "Você é muito necessário", ainda elogiou mais um. 

LEIA TAMBÉM: Vídeo: ex-namorados, Bil Araújo e Maraisa dão beijo em show: "Está rolando"

"Por conta do diagnóstico tardio, que levou quase três anos, a Aids me fez perder a visão do olho direito, parte da audição, e me causou sequelas de um certo atraso de movimento na perna esquerda. Mas me sinto ótimo, considero que minha recuperação foi muito boa, e, hoje, vivo bem", confidenciou ele em entrevista ao Uol neste ano. 

Atualmente, Vitor é HIV positivo indetectável, o que significa que ele não transmite o vírus sexualmente (mesmo que sem proteção), e namora um homem que é soronegativo, ou seja, não tem HIV. 

LEIA TAMBÉM: Eduardo Leite e namorado capixaba postam foto e fãs deliram: "Tanto faz"


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.