/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Esposa de Guilherme de Pádua dispara: "Ninguém mais pode te julgar"

Guilherme de Pádua foi preso e cumpriu pena pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Gloria Perez

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu de infarto no último domingo, dia 6. Recentemente, a viúva do ex-ator resolveu compartilhar uma declaração de amor nas redes sociais e revelar detalhes dos últimos minutos de vida do marido.

"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito. Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa", escreveu.

Nos Stories, ela continuou o desabafo:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Ele foi feliz. Foi muito feliz. Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz. Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém. Vai ficar aqui, só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós, e o que estou passando agora.

Guilherme de Pádua foi preso e cumpriu pena pelo assassinato de Daniella Perez, filha de Gloria Perez. O crime aconteceu em 28 de dezembro de 1992. Antes de morrer, o ex-ator gravou um vídeo se desculpando com a autora e Raul Gazolla, marido de Dani na época.

Na época, ele declarou:

- Eu imaginava um encontro. Pensei em procurar um advogado dela, do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir a alguém para intermediar o encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, ou por vídeo. Um pedido de perdão não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forçar uma barra, constranger, a pessoa que está decidindo se vai perdoar ou não? Não é tão simples como as pessoas pensam. Não foi isso que imaginei. Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, te peço perdão. Nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E eu vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca senti algo igual ao que senti naquele momento. Peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com a história, que se entristeceram, que se revoltaram. Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.