/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Causa da morte de Sean Connery é revelada

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No dia 31 de outubro de 2020, o mundo se despediu do ator Sean Connery, que entre vários papéis no cinema, se destacou por ser o primeiro a assumir o personagem James Bond nos filmes da franquia 007. Na ocasião, a viúva de Connery, Micheline Roquebrune, disse que o ator tinha morrido em paz durante o sono. Ele tinha 90 anos de idade.

O site TMZ teve acesso ao documento da autópsia de Connery, que revela que ele morreu de insuficiência respiratória como resultado de pneumonia, velhice e fibrilação atrial, que se trata de uma frequência cardíaca irregular que pode aumentar o risco de derrames, insuficiência cardíaca e outras complicações relacionadas ao coração.

Dias após a morte do ator, Micheline contou que realizaria o último desejo do amado: que suas cinzas fossem espalhadas nas Bahamas e também em sua terra natal, a Escócia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.