/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Isis Valverde fala de risco de dar à luz no mesmo dia que Sabrina Sato

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Isis Valverde e Sabrina Sato estão na reta final da gravidez e a expectativa para o nascimento de seus filhos já é grande. Elas podem dar à luz a qualquer momento e a situação inusitada acabou gerando até uma brincadeira: quem dará à luz primeiro?

Quem vai ganhar neném primeiro? Sabrina ou você? Ou será que vão as duas no mesmo dia para a maternidade?, perguntou uma seguidora no Instagram de Isis.

A atriz, claro, mostrou bom humor ao falar sobre o assunto:

Tá correndo o risco (risos)!, respondeu.

Sabrina também está ansiosa para a chegada da filha. Ao compartilhar uma foto só de lingerie e exibindo o barrigão, a apresentadora quis tirar dúvida com os seguidores sobre a possível data em que entrará em trabalho de parto:

Só falta nascer. Tem uma bebê de 50 cm aqui dentro. Mas agora é só esperar. Todo mundo tá falando pra mim que tem que esperar a mudança da Lua. Como funciona essa história? Alguém me explica por favor? Nascem mais bebês nesses dias? Me ajudem!, questionou ela.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ambas serão mamães de primeira viagem, mas enquanto Isis está à espera de um menino, Rael, fruto da relação com André Resende, Sabrina terá uma menina, Zoe, do namoro com Duda Nagle.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.