/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Whindersson Nunes recusa trabalhar na TV: 'Ganho com um vídeo o que pagariam num mês'

O youtuber já possui cerca de 25 milhões de seguidores em seu canal

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Fenômeno do YouTube, Whindersson Nunes está muito bem, obrigado! Com cerca de 25 milhões de seguidores em seu canal e considerado o segundo maior influenciador digital do mundo, o youtuber em breve se apresentara no Jeunesse Arena - que já recebeu Ariana Grande -, no Rio de Janeiro, e há dois meses comprou o próprio avião.

Entretanto, em entrevista ao jornal Extra, Whindersson não deixou claro se, de fato, se considera alguém rico:

- O que é ser rico? O jatinho eu comprei para facilitar a minha vida e a da minha equipe. Tanto que só quis que tivesse oito lugares. E ofereceram vários modelos, de diferentes tamanhos e luxos. Mas eu precisava que coubesse todo mundo para agilizar nossos shows.

Durante a entrevista, o youtuber ainda relembrou a sua trajetória, que teve início no interior do Piauí, e contou que nem sempre contou com o apoio da família:

- Meu pai me chamou de vagabundo várias vezes, jogava a câmera no chão, dizia que eu tinha que trabalhar.

Nesta quinta-feira, dia 30, estreia o longa Os Parças, que tem Whindersson como protagonista. Apesar de arriscar carreira nas telonas, ele assume que não pretende partir para a televisão:

- A TV só paga bem quem é renomado. Ganho com um vídeo o que pagariam num mês, declara.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Aliás, sobre seus planos para o futuro, Whindersson não esconde o desejo de se casar com Luisa Sonza, com quem já mora junto. Apesar de fazerem sucesso no mundo virtual, os pombinhos planejam uma cerimônia tradicional:

- Quero tudo tradicional. Igreja, padre, véu... Mas seria engraçado os dois entrando de vestido, né?, brinca.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.