/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Thaila Ayala comenta acusação de socialite: Por favor, vamos parar de dar atenção

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após os comentários racistas direcionados a Titi Gagliasso, a socialite Day McCarthy voltou a alfinetar outras celebridades brasileiras. Além de dizer que não temia um processo de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ela disse ter em mãos um vídeo de Anitta usando drogas ilícitas na companhia de Thaila Ayala.

Enquanto a assessoria de Anitta já havia negado a existência de tal registro, foi a vez de Thaila se pronunciar a respeito, pedindo que tais difamações não abafassem o caso muito mais sério de crime de racismo contra uma criança:

Sobre o que há de mais belo no mundo o AMOR!!!! Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável. Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.