/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Selena Gomez e Justin Bieber são vistos juntos novamente em clique feito por fã

Na última segunda-feira, dia 13, uma fã postou no Twitter uma foto em que os dois aparecem andando juntinhos no parque Lake Balboa, em Los Angeles

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após serem vistos juntos diversas vezes nas última semana e deixarem os fãs animados com a possibilidade de uma reconciliação, Justin Bieber e Selena voltaram a se encontrar. Os dois estariam tentando manter um romance mais privado, mas acabaram não conseguindo fugir dos olhares dos fãs.

No clique, Selena aparece olhando para a câmera e usa um vestidinho azul junto com uma jaqueta jeans, enquanto Bieber escolheu uma calça e uma blusa bem larguinhas para curtir o passeio.

Lembrando que Bieber e Selena voltaram a ser flagrados juntos em outubro e pouco tempo depois dos primeiros encontros veio a público que o namoro de dez meses da cantora com o rapper The Weeknd chegou ao fim.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.