/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Restaurante serve prato dos lendários surfistas havaianos e faz sucesso em Vitória

O Poke, "primo" do sushi e "meio-irmão" do peruano ceviche, é a novidade que chegou em terras capixabas

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Já imaginou experimentar um pouco da dieta dos lendários surfistas havaianos? Pois é, o Poke, primo do sushi e meio-irmão do peruano ceviche, é a novidade que chegou em terras capixabas. 

Os pratos são dividos em 4 opções com peixe cru cortado em cubos, servido no bowl (tigela) com arroz ou folhas, molho shoyu e acompanhamentos como frutas e algas. Também existe a opção de montar seu prato de forma personalizada, fazendo as misturas conforme o seu gosto.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
As possibilidades de combinações são grandes, com disponibilidade de ingredientes como arroz japonês, pepino, abacate, cogumelos, cenoura, manga, tomate cereja, kani-kama, atum, salmão, camarão refogado no óleo de coco, cebolinha, molho tarê, cebola roxa, molho tradicional, molho mahi-mahi, gambei, nori,
amendoim, cream chesse, crispy de alho poró e gergelim.

O restaurante foi fundado pelos empresários Joana Bertolo e Rafael Fachetti, que após uma pesquisa de mercado feita em São Paulo, trouxeram a novidade para o ES.

O Mahi-Mahi Poke fica aberto todos os dias da semana, dás 11:45h até às 22h, na Av. Desembargador Dermeval Lyrio, número 20, na Mata da Praia, em Vitória.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.