/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Perlla volta ao funk e faz show retrospectivo em Vitória

A cantora se tornou conhecida em 2006, quando lançou o seu primeiro álbum de estúdio, onde o carro-chefe era a música "Totalmente Demais"

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em junho de 2017, quatro anos após optar pela carreira gospel e afirmar que não voltaria ao funk, Perlla retorna aos palcos com o ritmo que a projetou. A cantora faz show nesta quarta-feira (01), na London Music, em Vitória. 

Perlla participou nesta quarta-feira (01) do Programa Fala ES, onde falou sobre a carreira, família e as filhas.  A cantora se tornou conhecida em 2006, quando lançou o seu primeiro álbum de estúdio. O carro-chefe era a música  "Totalmente Demais", que acabou virando trilha de novela.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Logo após o sucesso da música, lançou o segundo single: "Tremendo Vacilão". E depois o hit "Eu Vou". Em 2012, a cantora realizou uma grande mudança na carreira. Perlla anunciou que abandonaria o funk para se tornar cantora evangélica. 

Família 

Mãe de Pérola, de 5 anos, e Pietra, de 4, frutos de seu casamento com Cássio Castilhol, Perlla afirma que se dedicou a família nos últimos anos, mas decidiu que agora, com as filhas maiores, é hora de voltar. “Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia", relata.

Show

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
“Nos shows estou trazendo de volta os antigos sucessos que fizeram a minha carreira e os hits de outros cantores estourados no momento. Estamos preparando novas canções e já começamos a gravar, mas ainda é surpresa!”, disse.

Confira a participação da cantora no Fala ES:

Serviço

Local: London Music
Atração: Perlla e Balada do Maycon
Data: 01 de novembro (quarta-feira) – Véspera de feriado
Endereço: Rua Raul Oliveira Neves, Jardim Camburi, Vitória- ES
Telefone: (27) 3019-7373

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.