/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Gal Gadot ameaça sair de Mulher Maravilha 2 caso diretor acusado de assédio não seja demitido

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Gal Gadot estrelou o filme Mulher Maravilha, que quebrou diversos recordes de bilheteria. Uma segunda produção já está para ser produzida, mas ela só terá a atriz novamente no elenco caso o filme não contribua de nenhuma forma com diretores acusados de assédios sexual nos últimos tempos.

Segundo o Page Six, Gal quer Brett Ratner fora da franquia. A empresa do diretor, RatPac-Dune Entertainment, tem um acordo com a Warner Brothers para a produção do filme e com isso ele ganharia parte dos lucros arrecadados.

Brett foi acusado por Ellen Page de ter atitudes homofóbicas e abusivas antes do início das gravações de X-Men: O Confronto Final em 2006. Além disso, Olivia Munn e outras atrizes disseram que Ratner as assediou, e por isso Gal não quer que ele se beneficie com o filme.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.