/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fátima Bernardes recebe declaração de Túlio Gadêlha: Parceira

O novo parceiro de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, usou as redes sociais para expressar o encantamento pela apresentadora do programa Encontro

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Não tem quem não esteja adorando a nova fase de Fátima Bernardes. Após assumir o namoro com Túlio Gadêlha, a apresentadora do Encontro já recebeu até elogios de Ivete Sangalo pela nova etapa. E o amor entre eles está cada dia mais forte.

Depois de o empresário não esconder seu encantamento quando comemorou os 30 anos de idade, lamentando a ausência da namorada, agora ele mostrou como os dois estão juntos em tudo.

Ao postar algumas fotos no Instagram, ele escreveu: Aquela parceira que está contigo mesmo quando você não consegue pegar nenhum caranguejo #nalamadomeuquintal #manguegirl #magueboy #manguebeat #manguetown #sextou

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

E o bom humor é uma marca de Túlio. Recentemente, o empresário fez piada com um prato que leva nome de Fátima Bernardes e William Bonner.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.