/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Elenco de 'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira' se reúne nos EUA após 21 anos

Para comemorar os mais de 20 anos da estreia da seriado nos Estados Unidos, a revista norte-americana "Entertainment Weekly" reuniu o elenco para um minidocumentário

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Quem tem por volta dos 30 anos provavelmente assistiu algum episódio de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" quando era mais novo. O seriado fez sucesso na virada da década de 1990 para 2000 quando foi transmitida pela Nickelodeon, Globo e Record TV.

Para comemorar os mais de 20 anos da estreia da seriado nos Estados Unidos, a revista norte-americana "Entertainment Weekly" reuniu o elenco para um minidocumentário em que os atores e criadores relembram como foi fazer o seriado e o impacto que ele teve na cultura pop dos primeiros millennials.

"As meninas que tinham dez anos quando começaram a assistir e agora estão com 30 e isso é muito legal", diz Nell Scorvell, criadora do seriado, no documentário. "Quando eu vou a uma reunião e alguém me reconhece no elevador, muitas vezes me dizem como amavam Sabrina. Isso sempre me deixa muito feliz", continuou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Todo ator quer um papel que se torne icônico, que fale com as pessoas e que consigam se identificar", disse Melissa Joan Hart, que fez a protagonista, Sabrina. "Quando os fãs chegam para a gente e dizem 'nós crescemos com vocês', esse é o maior elogio que nós poderíamos receber pelo árduo trabalho que tivemos no seriado. Nos faz sentir bem saber que tantas pessoas gostaram dela e do nosso trabalho, o que mais poderíamos pedir?"

Uma nova série baseada nos quadrinhos que deram origem a "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" está em produção pela emissora The CW e deve estrear nos Estados Unidos em 2018, mas o elenco do sitcom original não deve ter participação nela.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.