/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ofendida, Ana Paula Padrão dá fora em participante do ‘MasterChef’

Após ser eliminado, João não vestiu as 'sandálias da humildade' e partiu para cima de Ana Paula Padrão. O cozinheiro sentiu-se injustiçado com o resultado

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A eliminação do programa 'Masterchef' na última terça-feira (15) se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. A prova de eliminação foi a proposta de uma união entre a culinária japonesa e italiana. João, participante do programa, deixou o reality após preparar um ravióli de nabo e filé de peixe.

Segundo informações do blog KTV, de Keila Kimenez (R7), após ser eliminado, João não vestiu as 'sandálias da humildade' e partiu para cima de Ana Paula Padrão. O cozinheiro sentiu-se injustiçado com o resultado, e tentou descontar na apresentadora.

Ao questionar a avaliação de uma das provas, João chamou a apresentadora de 'leiga'.

"O julgamento foi mal feito", disse João.

"Ana Paula, você é leiga", continuou ele. "O pessoal vai se espantar com minha saída", completou o eliminado.

Rápida, Ana Paula não gostou do que ouviu e deu uma resposta à altura.

"Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar não agrada ninguém", bateu a apresentadora.

Com informações do blog KTV, de Keila Jimenez (R7).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.