/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Mãe de André Gonçalves é internada em clínica psiquiátrica às vésperas de casamento do filho

Dona Maria da Penha, que sofre de distúrbios mentais, é dona de casa e tem 61 anos de idade. Ela teria sido levada ao hospital pela irmã de André após passar mal

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ator deve se casar com Winits em dezembro Foto: Divulgação/TV Globo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

- O casamento de André Gonçalves e Danielle Winits, que deve acontecer no fim deste mês, pode não contar com a presença da família materna do ator. Isso porque, segundo o jornal Extra, a mãe de André foi internada no Instituto de Psiquiatria em Botafogo, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 11.

Dona Maria da Penha, que sofre de distúrbios mentais, é dona de casa e tem 61 anos de idade. Ela teria sido levada ao hospital pela irmã de André, Victória, de 21 anos de idade, após passar mal na casa onde mora com a filha e o neto, na favela do Arará, em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o veículo, por não ter uma relação próxima com a família materna, ele não os convidou para o casamento com Danielle Winits. Aos 12 anos de idade ele foi levado pelo pai para viver no Rio Grande do Norte e só teria reencontrado a mãe anos depois, quando já havia se tornado famoso. André teria até abrigado a mãe e sua irmã por uma época em sua antiga casa, mas hoje não gosta de falar sobre o relacionamento.

Procurada, a assessoria de imprensa do ator não foi encontrada para comentar o assunto.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.