/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Leonard Cohen morreu dormindo após ter caído em sua casa

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O cantor e compositor Leonard Cohen morreu aos 82 anos de idade. A notícia foi dada na página oficial do músico no Facebook e entristeceu os fãs, já que Leonard era um grande artista. A causa de sua morte ainda não havia sido confirmada, mas segundo informações do jornal New York Post, o cantor morreu dormindo após ter caído no meio da noite em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

- A morte foi de repente, inesperada e tranquila, comentou o ex-agente Robert B. Kory em um depoimento.

Estes novos detalhes podem ajudar na causa da morte de Cohen. Kory também revelou que o músico morreu no dia sete de novembro - três dias após o anúncio de sua perda ter sido divulgada na mídia. No dia 10, o astro foi enterrado em uma cerimônia pequena para amigos e familiares próximos. Os representantes de Cohen ainda afirmam que uma homenagem está sendo planejada em Los Angeles.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.