/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

King Kong está de volta, maior, feroz e ao lado de Tom Hiddleston

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

- Talvez Hollywood jamais aprenda que os inúmeros reboots e remakes apontam apenas para a falta de criatividade de seus roteiristas. De qualquer forma, eles estão frequentemente nas telas de cinema.

Dia 9 de março, chega ao Brasil, uma "nova" versão de King Kong, o macaco gigante que estreou nas telas em 1933 - pois é.

Com direção de Jordan Vogt-Roberts, mais conhecido por trabalhar em séries de TV tais quais Mash Up, Funny or Die Presents… e Death Valley, o longa 'Kong: A Ilha da Caveira' volta a trazer o macacão, mas, desta vez mais feroz e ameaçador.

A história original ganha algumas transformações - não há, a princípio, um cinegrafista fracassado ou uma bela donzela para ser resgatada (ainda bem!) -, mas mantém a ideia de que Kong é o rei da Ilha da Caveira e ele está longe de ser a maior ameaça que os humanos encontrarão por ali.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O elenco é invejável, contudo. Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman e Samuel L. Jackson estão escalados para viver essa nova aventura. Ninguém tira o brilho, ao menos no novo trailer, de John C. Reilly.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.