/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Eddie Redmayne admite que se sente pressionado por seu papel em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Eddie Redmayne sempre quis participar da franquia Harry Potter, mas não tinha conseguido entrar para o elenco do filme. Agora, anos depois, o ator foi escalado para protagonizar o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, um spin-off da história do nosso querido bruxinho. Mas apesar de ter conquistado um de seus sonhos, parece que Eddie percebeu que não é fácil interpretar Newt Scamander no longa. Segundo informações do site Just Jared, o astro deu uma entrevista confessando que se sente pressionado em participar desta grande produção.

- Claro que eu sinto uma pressão. Eu, particularmente, porque amo os filmes do Harry Potter. Tinha algo tão caloroso em poder voltar para este mundo a cada um ou dois anos. E quando você gosta de algo, não quer ser aquele que irá estragar isso. Mas a pressão vem com qualquer filme. Com A Teoria de Tudo foi a pressão de conhecer Stephen e Jane e a família iria ver o filme. Com A Garota Dinamarquesa foi a pressão de todas as pessoas que eu conheci na comunidade transexual para me preparar para o filme. A pressão daqui é um pouco diferente, já que envolve um grupo de fãs extremamente apaixonado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

É, ainda bem que Eddie reconhece este amor dos fãs por Harry Potter! Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no próximo dia 17 de novembro. Quem aqui já está ansioso?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.