/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Audiência de The Walking Dead tem pior número de 2013

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os fãs estavam ansiosíssimos para saber a continuação de The Walking Dead, que mostraria logo no primeiro episódio da sétima temporada quem afinal Negan havia matado, sem dó e nem piedade. Porém, parece que a emoção do retorno da série ficou mesmo na estreia, já que os números apontam que a audiência não está nada boa.

Segundo informações do Entertainment Weekly, o número de telespectadores caiu de 17 milhões de pessoas para 11 milhões de pessoas em quatro semanas, o que mostra que a audiência está caindo semana após semana, episódio após episódio. E esse é o pior índice desde 2013.

Especulações para essa queda giram em torno de como os roteiristas estão lidando com a história, que agora está dividida entre três comunidades: a Hilltop, a Alexandria e agora O Reino, com seu Rei Ezekiel. Além disso, o que pode não ter ajudado em nada é o fim de dois grandes personagens: Glenn e Abraham.

Porém, Greg Nicotero, o criador da série, negou que a violência possa estar afastando os fãs:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Já fiquei chocado com os acontecimentos (de Game of Thrones). Mas quer saber? Eu ainda amo. E ainda estou compromissado para ver para onde a história está indo. Então eu acho que é uma reação normal que as pessoas estão tendo, porque elas se importam com esses personagens. Este é um tributo para cada um dos personagens que já morreu no programa. É uma pena que as pessoas vejam isso de maneira negativa.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.