Audiência com Luiza Brunet e Lírio Parisotto tem interrogatório adiado
A batalha judicial entre os dois ainda não terminou. Isso porque apenas quatro testemunhas das seis da parte de Lírio Parisotto compareceram ao Tribunal para prestar seus depoimentos
Na tarde da última terça-feira, dia 29, aconteceu no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, a audiência envolvendo Luiza Brunet e seu ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto, que é acusado pela atriz de agressão.
Em nota oficial, o advogado da modelo, Pedro Fonseca, informou que Luiza prestou todas as informações necessárias à reconstrução da verdade e à realização da Justiça, demonstrando convincentemente a ocorrência das graves agressões praticadas pelo empresário. No entanto, a batalha judicial entre os dois ainda não terminou. Isso porque apenas quatro testemunhas das seis da parte de Lírio Parisotto compareceram ao Tribunal para prestar seus depoimentos, o que acabou por adiar o julgamento do réu.
Luiza Brunet, por sua vez, foi ouvida pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, assim como outra testemunha, da defesa da atriz.
Para o advogado da mãe de Yasmin Brunet, que a defendeu recentemente das acusações de Lírio Parisotto, o empresário usou como estratégia a falta das testemunhas para adiar a resolução do caso: - Se ele estivesse tão confiante, como tenta exibir na mídia, não teria usado destes expedientes para adiar os debates e julgamento, afirmou na nota oficial.
Pedro Fonseca ainda falou sobre os dois habeas corpus impetrados pelos advogados do empresário para suspender a audiência - e negados pela Justiça: - Quem quer ser ouvido não tenta suspender a audiência por duas vezes.