/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após agressão, Luiza Brunet quer metade da fortuna de seu ex-namorado

A ex-modelo e atriz também pede uma auditoria nas empresas do ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, e acesso às declarações de Imposto de Renda

Redação Folha Vitória
audima
audima
Luiza Brunet quer metade da fortuna de seu ex-namorado Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Depois de denunciar Lírio Parisotto por agressão, Luiza Brunet está na Justiça e pede metade da fortuna do empresário. Ele foi notificado nesta terça (8) sobre a ação em que ela pede o reconhecimento de união estável, segundo conta a colunista Monica Bérgamo.

Brunet quer metade dos bens de Parisotto nos últimos cinco anos, tempo em que viveram juntos. A ex-modelo e atriz também pede uma auditoria nas empresas de Lírio e acesso às declarações de Imposto de Renda.

Luiz Kignel, advogado do empresário, um dos mais ricos do Brasil, se manifestou e disse que Luiza "finalmente revelou suas verdadeiras intenções: transformar um namoro em um negócio financeiro. Usou a imprensa para posar de vítima e agora pede metade do patrimônio do senhor Lírio Parisotto. Não há o menor fundamento jurídico para essa pretensão".

O advogado de Brunet, Pedro Egberto da Fonseca Neto, também soltou um comunicado sobre o assunto: "Luiza está fazendo valer, de forma legítima, os seus direitos. O acesso ao Poder Judiciário é garantia constitucional. Não é porque o relacionamento terminou de forma litigiosa que ela vai abrir mão de buscar a Justiça. Achar que a Luiza não deveria buscar seus direitos é uma interpretação equivocada e que só beneficia o agressor. Caberá ao juiz que vai julgar a causa decidir se houve ou não a união estável e quais são as consequências resultantes desse reconhecimento".

Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.