/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian contrai infecção no hospital em que Lamar Odom está internado

Segundo o TMZ, Khloé contraiu uma infecção no próprio hospital onde Lamar está internado, e, por isso, ela teve que cancelar a turnê que estava fazendo para promover seu livro, Strong Looks Better Naked

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Khloé contraiu uma infecção no próprio hospital onde Lamar está internado Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A fase não esta nada fácil para Khloé Kardashian. Além de o ex-marido da socialite estar internado após ser encontrado inconsciente - além de muitas vezes não lembrar das coisas e não saber porque está lá - ela ainda ficou doente.

Segundo o TMZ, Khloé contraiu uma infecção no próprio hospital onde Lamar está internado, e, por isso, ela teve que cancelar a turnê que estava fazendo para promover seu livro, Strong Looks Better Naked. A socialite teria sofrido uma lesão na sua perna bastante dolorosa, além de ter tido febres e inchaço nas glândulas.

Em sua conta do Twitter, Khloé se desculpou por cancelar algumas das suas aparições e confirmou que estava doente, mas não entrou em detalhes:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Sinto muito por ter que reagendar minha sessão de autógrafos. Estou doente e por ordens médicas preciso ficar em repouso até descobrir o que está errado. Vou fazer mais testes hoje. Sinto muito mesmo. O stress pode acabar com o seu corpo, então, por favor, se cuidem, escreveu ela nesta quarta-feira, dia 18.

Já nesta quinta-feira, dia 19, ela voltou a escrever e indicou que já estava sendo medicada:

Antibióticos + analgésicos + tweetar não podem dar em nada bom.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.