/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após término com Calvin Harris, Rita Ora confessa que teve vontade de se matar

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após um ano de namoro, em 2014 chegou o fim do relacionamento entre Rita Ora e Calvin Harris. Mas, só agora a cantora revela detalhes sobre todo o sofrimento que passou com o término do namoro.

De acordo com o Daily Mail, em entrevista a revista Wonderland, da qual é capa neste mês, Rita confessou que teve vontade de se matar ao ver que estava solteira novamente:

- Naquele momento, eu só queria me arrastar para a cama e morrer. Mas eu consegui lidar com isso, estou sobrevivendo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
E a cantora ainda revelou que o término não teve só impacto em sua vida pessoal, como também na profissional, já que teve que fazer alterações em seu álbum, para que as músicas se encaixassem no momento que estava vivendo e mostrar seu real sentimento:

- Eu vi uma luz no fim do túnel e quis mudar o jeito do álbum todo. Ele era inicialmente um álbum todo apaixonado, porque era como eu me sentia, mas então, obviamente eu não me sentia mais daquela forma. Eu pensei: ok, eu preciso voltar ao estúdio e escrever um tipo de música que falasse: graças a Deus que meus amigos são maravilhosos.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.