/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Alimentos que emagrecem e acabam com a celulite são destaque no “Câmera Record” da próxima quarta-feira

Programa mostra quais são os alimentos que, além de saudáveis, ajudam a manter a beleza. Existe sessão de tratamento que sai por menos de 50 centavos

Nenhum
audima
audima
Marcos Hummel apresenta o "Câmera Record" Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Sob o comando de Marcos Hummel, o “Câmera Record” da próxima quarta-feira (26) exibirá reportagem especial com dicas e truques para ficar bonito sem deixar uma fortuna no salão de beleza.

Os repórteres do programa revelam que um alimento bem popular, muito mais barato do que qualquer shampoo, ajuda a deixar os cabelos mais macios e brilhantes. Uma sessão desse tratamento sai por menos 50 centavos.

E uma receita boa e barata para combater os cravos e espinhas. A atriz Liége Müller, da novela "Vitória", ensina co

A atração também descobre os segredos da dupla sertaneja Lucas e Felipe para manter a barriga retinha e mostra o poder de uma das frutas preferidas do brasileiro. Como será que a melancia contribui para a boa forma?

E ainda: a fruta que ajuda a combater a celulite e os segredos do tempero ardido da pimenta que pode ser a solução para queimar mais calorias e emagrecer.   mo deixar a pele macia gastando apenas dois reais.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.