Viúva de Cid Moreira relembra últimos momentos: "Agora vou ficar sozinha de novo"
Segundo Fátima Sampaio, mesmo nos últimos dias de vida de Cid, ele ainda permaneceu lúcido e consciente
A viúva de Cid Moreira, Fátima Sampaio, relembrou os últimos momentos de vida do apresentador, locutor e jornalista durante uma entrevista para o Fantástico, da Globo, que foi ao ar no último domingo, dia 6.
No programa, ela relembrou um pouco sobre a personalidade dele, que nos deixou no dia 3 de outubro em decorrência de falência múltipla de órgãos:
"As pessoas não sabem, mas ele era muito divertido com os amigos. Jogava baralho com o pessoal da tranca. Ele era metódico, escolhia frutas, verduras, comprava blusinhas, meias, cuecas na feirinha de Itaipava".
LEIA TAMBÉM
Morre Christopher Ciccone, irmão caçula de Madonna
Cid Moreira: filhos se dizem pobres e pedem inventário gratuito no dia da morte
Novo point gastronômico em Vitória tem de burgers a pizzas artesanais
Segundo ela, mesmo nos últimos dias de vida de Cid, ele ainda permaneceu lúcido e consciente:
"Tomando decisões, perguntando da casa e dos projetos. Estava estudando inteligência artificial e foi convidado por uma empresa americana para gravar a Bíblia em várias línguas."
Vale lembrar que os dois completariam 25 anos de casados em 2025, e mesmo com tanto tempo juntos, Fátima revelou que queria ainda mais tempo com o amado:
- Era um privilégio ouvir o bom dia ou boa noite no ouvidinho... Eu li o Salmo 23 para ele. Ele me disse: Eu só estou aqui por tua causa. Eu não estou aguentando mais. A gente viveu muitas coisas lindas, e talvez por isso eu quisesse mais. Achei que iríamos comemorar os 100 anos. Combinei com ele, mas ele não cumpriu a parte dele. Ninguém tinha se importado comigo assim, e agora vou ficar sozinha de novo.