Homem compra violão assinado por Taylor Swift por 4 mil dólares e destrói
Instrumento foi colocado em leilão no evento Ellis County Wild Game Dinner, no Texas, no último domingo, dia 29
Um homem de identidade não divulgada comprou um violão autografado por Taylor Swift em um leilão em Dallas somente para destruí-lo imediatamente.
Em um vídeo compartilhado nas redes, o sujeito pode ser visto recebendo o item comprado no valor de 4 mil dólares (cerca de R$ 21,8 mil na cotação atual) e batendo no instrumento com marteladas.
O comprador parece querer bater o item no chão, mas é constrangido pelos organizadores do evento. Sem revelar o motivo pela ação violenta - pelo menos não no vídeo divulgado -, o sujeito é encorajado pelo público, que ri e aplaude a iniciativa.
LEIA TAMBÉM
Jovem Pan Vitória comemora 20 anos com shows de Lagum e Lulu Santos
Gusttavo Lima nega ser sócio de empresa de bets durante live
Vocalista do Coldplay afirma que 12º álbum será o último da banda
O instrumento foi colocado em leilão no evento Ellis County Wild Game Dinner, no Texas, no último domingo, dia 29.
Apesar do sujeito não ter divulgado o motivo por trás de suas ações, especulações circulam que seja por razões políticas, pela manifestação de apoio da cantora pop à candidata democrata à presidência dos EUA, Kamala Harris.
Segundo a TMZ, no entanto, o violão foi colocado em leilão antes da declaração de Swift.
Taylor Swift segue na sua turnê mundial The Eras Tour, marcada para encerrar em dezembro, mas atualmente em hiato. O último show aconteceu em agosto, em Londres, e a cantora reativa as apresentações em 18 de outubro, com show agendado em Miami.