/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno morre aos 66 anos

O cantor morreu na casa onde morava, em Salisbury, na Inglaterra. Paul foi o primeiro vocalista oficial do Iron Maiden

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Reprodução: Gustavo Maiato Fotografia
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, morreu aos 66 anos nesta segunda-feira, 21. A causa da morte não foi informada.

O cantor morreu na casa onde morava, em Salisbury, na Inglaterra. Paul Di'Anno vinha enfrentando problemas de saúde no joelho, o que o obrigou a ser submetido a cirurgia e ser dependente de cadeira de rodas.

LEIA TAMBÉM:

>> Thiaguinho apresenta show de nova turnê em Vitória neste sábado

>> Eduardo Costa faz show em Cariacica neste sábado

>> Guitarrista e membro do RPM faz show com Clube Big Beatles em Vitória

A gravadora que representava o artista enviou comunicado ao Metro.uk. "Após deixar o Iron Maiden, Paul Di'Anno teve uma longa e intensa carreira musical com a Battlezone e Killers, além de diversas gravações solo e participações especiais. Apesar de enfrentar sérios problemas de saúde nos últimos anos, que o fizeram se apresentar em uma cadeira de rodas, Paul continuou a entreter seus fãs ao redor do mundo, realizando mais de 100 shows desde 2023".

O artista nasceu em Chingford, leste de Londres, em 17 de maio de 1958.

Paul Di'Anno marcou sua carreira como primeiro vocalista oficial do Iron Maiden, o primeiro que realmente gravou trabalhos de estúdio com a banda. Iron Maiden (1980) e Killers (1981) são os dois discos de Paul com o grupo.

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.