Ashton Kutcher supostamente teme que Diddy invente falsas acusações sobre seus amigos para limpar próprio nome
Conforme a investigação em torno dos crimes de Sean Diddy Combs - preso acusado de tráfico sexual, conspiração por extorsão e promoção de prostituição - continua, Ashton Kutcher supostamente teme que o rapper minta para as autoridades e invente falsas acusações sobre seus amigos na tentativa de limpar o próprio nome.
Segundo informações do Daily Mail, o ator foi amigo de Diddy por mais de duas décadas e até compareceu a uma das famosas festas do branco. Fontes revelam ao jornal que Ashton supostamente se arrepende da amizade com o rapper.
- Ashton lamenta profundamente sua amizade com Diddy, considerando o que aconteceu. Ele se sente enganado, traído, menosprezado e manipulado.
Ao comentar a situação, uma fonte relembrou o caso de Danny Masterson, que contracenou com Ashton e a esposa Mila Kunis na série That '70s Show. O casal havia compartilhado cartas de apoio ao intérprete de Steven Hyde e até pedido que o juiz mostrasse clemência ao ator antes que ele fosse condenado a 30 anos pelo crime de estupro. Devido à repercussão negativa, eles chegaram a postar um vídeo pedindo desculpas.
- Ele [ Ashton] sente o mesmo sobre Danny Masterson. Ele agora não confia em ninguém, exceto em sua esposa Mila [Kunis]. Ele vai manter seu círculo para sua família.
O informante ainda declara que o medo de Ashton agora é que Combs diga qualquer coisa, fazer qualquer coisa ou se voltar contra alguém na tentativa de sair da prisão:
- Ashton tem medo de como essa investigação vai se desenrolar. Ele sente que Diddy não teria problemas em mentir para as autoridades e revelar alguns dos nomes de seus amigos famosos se isso significasse que poderia tirá-lo da cadeia. Diddy poderia dizer qualquer coisa, fazer qualquer coisa ou se voltar contra qualquer um neste momento. Diddy poderia dizer qualquer coisa, fazer qualquer coisa ou se voltar contra qualquer um neste momento.