/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fotos: dia do cabelo maluco viraliza e crianças aparecem com penteados inusitados

Cabelos malucos e divertidos estão fazendo a alegria dos pequenos alunos de escolas do Brasil inteiro à véspera do Dia das Crianças; veja inspirações

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/X
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O momento de se arrumar para ir à escola ficou muito mais divertido depois que uma nova trend viralizou: o "cabelo maluco".

Para entrar na brincadeira, mamães e papais estão colocando a criatividade para jogo e criando penteados super inusitados nos cabelos das crianças.

LEIA TAMBÉM: Bebê brasileiro nasce com barba e viraliza no TikTok: "Filho do Tony Ramos"

Veja uma mini querida com o penteado ‘Numanice’ para o ‘dia do cabelo maluco’ da escola:

Se for para competir e ganhar um prêmio, olha só esse cabelo na régua do menino. Tem até águia!

Um dos cabelos que mais chamou a atenção foi o dessa mini querida comendo o seu delicioso café da manhã e se olhando no espelho.

LEIA TAMBÉM: Nemo tá diferente! Fotógrafo viraliza foto de peixinho sorridente

Parece que essa mãe levou a sério o 'dia do cabelo maluco', porque se abrir o dicionário e procurar maluco, pode ser que tenha uma fotinha desse cabelo lá.

Os amantes de anime e desenhos não ficaram de fora! 

Foi a oportunidade perfeita de colocar um mini pikachu na cabeça das crianças, olha só que lindo!

E há quem faz história! 

Se você acha que não conseguiria fazer um cabelo por falta de condições de comprar os acessórios necessários... Essa mini querida chamou a atenção de todos na internet com o seu cabelo espetado.

Essa daqui tem uma mãe artista!

Ela fisgou um peixão, ou melhor, uma sereia lindíssima e espalhou representatividade por aí.

Se a sereia quiser, tem até um aquário para ela poder nada!

Se for para falar de traumas…

Vê se pode? Um pequeno realizou o sonho de ficar calvo no dia do cabelo maluco.

Os comentários não perdoaram: "que cabelo?", "ele levou a sério a ideia de cabelo maluco", "envelheceu 80 anos", "já pode se aposentar", "ele não entende agora, ele é apenas uma criança".

O que está achando da competição entre as mães? 

Parece que estão levando a sério demais, ein!

LEIA TAMBÉM: Mãe batiza filho de "Metanfetamina É Demais" para testar nome no cartório

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O talento e bom gosto das crianças despertou inveja nos mais velhos, que estão aproveitando o mês de outubro para descolar uma festinha e arrasar com um super cabelo.

DIA DO CABELO MALUCO NO ES

Seguindo a tendência que está dando o que falar nas redes sociais, nesta semana, várias escolas de ensino infantil da Grande Vitória também dedicaram um dia especial para os pequenos desfilarem com os penteados "diferentões".

A equipe de reportagem do Folha Vitória recebeu algumas fotos das criações dos papais. Tem sorvete com granulado, cupcake, aranha, dunuts, sistema solar... Um mais divertido do que o outro! 

Foto: Arquivo Pessoal - Montagem Folha Vitória)

A estudante de Direito, Ana Carolina Calzi, foi a responsável por criar uma aranha no cabelo da filha Laura, de 4 anos. Para isso, ela recorreu à tutoriais e, em 30 minutos, conseguiu finalizar o penteado. 

"A escolha do penteado foi feita pela Laura. Ela já estava falando que queria o penteado da aranha, acho que viu no Youtube. Eu pesquisei, vi o passo a passo e consegui. Acho que levei uns 30 minutos e foi prático para fazer. Ela queria algo diferente", contou Ana Carolina.

LEIA TAMBÉM: Live NPC: veja o que é vídeo viral do TikTok que paga R$ 50 mil por dia

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Já para a mamãe Ana Paula, a missão foi em dose dupla. Ela e o marido se dividiram para dar conta dos penteados dos filhos Catharina, de 5 anos, e Bento, de 2 anos.

"Só deu certo na terceira tentativa. Só no dela, foi uns 40 a 45 minutos, porque tentamos três vezes até conseguir fixar pra cima. Ou ficava torto, ou a garrafa pet de baixo amassava. Mas no fim, deu certo."

SÉTUPLOS NO ES

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Quem diria que o Espírito Santo pararia para ver o nascimento de quíntuplos, depois de sêxtuplos e continuaria ansioso para receber um possível sétuplos?

Os capixabas e toda a internet foram à loucura com o nascimento dos seis bebês da Quezia Romualdo.

E ninguém poderia esquecer dos cinco filhos da Mariana Mazzelli que ultrapassaram fronteiras e comoveram o Brasil inteiro.

LEIA TAMBÉM: Como? Menino é preso por fazer xixi no carro da mãe: "Não pode"; veja caso

Após lembrar desses dois casos emocionantes, o público não podia deixar de perguntar: quem vai ser a mamãe dos sétuplos?

Será que você, que está lendo isso, será a próxima abençoada? 

A brincadeira começou porque, na web, estão ligando o fato de mulheres do Espírito Santo terem mais chance de gestações múltiplas (o que não tem nenhuma comprovação ou embasamento que não crença popular).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

O primeiro caso de sétuplos do mundo é o da família McCaughey. Os bebês nasceram em Des Moines, Iowa, nos Estados Unidos, em 1997, e todos conseguiram chegar à fase adulta.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA: Após quíntuplos e sêxtuplos, ES deve ter sétuplos; entenda caso

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.