/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

"Dia do cabelo maluco": pais do ES entram na brincadeira e esbanjam criatividade

Várias escolas da Grande Vitória dedicaram um dia especial para os pequenos desfilarem com os penteados "diferentões" nesta semana

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Arquivo Pessoal - Montagem Folha Vitória)
Os pequenos Laura, Joaquim, Catharina, Bento, Alice e Lívia com os penteados feitos em casa pelos pais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O momento de se arrumar para ir à escola ficou muito mais divertido depois que uma nova trend viralizou: o "cabelo maluco". Para entrar na brincadeira, mamães e papais estão colocando a criatividade para jogo e criando penteados super inusitados nos cabelos das crianças.

Seguindo a tendência que está dando o que falar nas redes sociais, nesta semana, várias escolas de ensino infantil da Grande Vitória também dedicaram um dia especial para os pequenos desfilarem com os penteados "diferentões".

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Entretenimento no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram! 

A equipe de reportagem do Folha Vitória recebeu algumas fotos das criações dos papais. Tem sorvete com granulado, cupcake, aranha, dunuts, sistema solar... Um mais divertido do que o outro! 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A estudante de Direito, Ana Carolina Calzi, foi a responsável por criar uma aranha no cabelo da filha Laura, de 4 anos. Para isso, ela recorreu à tutoriais e, em 30 minutos, conseguiu finalizar o penteado. 

"A escolha do penteado foi feita pela Laura. Ela já estava falando que queria o penteado da aranha, acho que viu no Youtube. Eu pesquisei, vi o passo a passo e consegui. Acho que levei uns 30 minutos e foi prático para fazer. Ela queria algo diferente", contou Ana Carolina. 

Já para a mamãe Ana Paula, a missão foi em dose dupla. Ela e o marido se dividiram para dar conta dos penteados dos filhos Catharina, de 5 anos, e Bento, de 2 anos. 

"Só deu certo na terceira tentativa. Só no dela, foi uns 40 a 45 minutos, porque tentamos três vezes até conseguir fixar pra cima. Ou ficava torto, ou a garrafa pet de baixo amassava. Mas no fim, deu certo."

Veja ideias de cabelo maluco fácil para se inspirar

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Divulgação | Semed Altamira
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Leia também:

>> Shows, espetáculos, teatro, programação em parques e shoppings para a criançada

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.