PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após obra, Mais confirma volta de shows em Guarapari. Saiba tudo!

Repaginado para o Verão 2024, o point terá de elevador para os camarotes até novo bar de frente para a Praia de Meaípe

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Site Multiplace Mais
Imagem mostra a área interna da casa de shows famosa em frente à Praia de Meaípe, em Guarapari
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Para o Verão 2024, o Multiplace Mais, em Meaípe, em Guarapari, vai voltar a funcionar. Quem garante é o proprietário do mega empreendimento, Bruno Lawall, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada. 

Segundo o empresário, o cenário é de "muito entusiasmo". Em uma escala de 0 a 10, a chance de retornar na próxima estação mais quente do ano é de "10", como ele mesmo classifica. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba vira toda-poderosa e domina turismo de vinhos em Portugal

O point, que é dos mais tradicionais do Espírito Santo na produção de shows nacionais (foi lá que Anitta, por exemplo, consolidou o nome com os fãs capixabas), ainda vai reabrir com novidades pós-pandemia. 

Agora, até um bar de frente para a Praia de Meaípe vai ser atração no espaço de mais de 7 mil metros quadrados. 

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach revela que dividiu mesma mulher com o filho: "Atração"

"Como sempre fizemos em todas as temporadas de verão, vários investimentos são realizados na manutenção dos ambientes. Obras de acessibilidade integrando todos os ambientes, novas rampas de acesso, banheiros acessíveis a portadores de necessidades especiais, elevadores para os camarotes, além da construção de um novo ambiente, o Maritmo Beach Bar, de frente para o mar", destaca, elencando o que há de diferente na estrutura. 

LEIA TAMBÉM: Bilionário mais jovem do Brasil aumenta busca de "sugar daddy"; entenda

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Nós também temos esse retorno positivo de nossos clientes, que valorizam nosso trabalho, nossa dedicação, nossa entrega, e sentem saudade de frequentarem a casa. Esse reconhecimento nos fez contratar mais de 20 atrações, pensando em todas as idades e novidades no cenário musical", adianta ainda.

LEIA TAMBÉM: Coração transplantado de Faustão sofre rejeição, diz sensitiva

Apesar de os meses fechado e as especulações sobre possível venda, Bruno esclarece que o imóvel nunca foi anunciado e que sempre pertenceu à família. Inicialmente com cerca de dois mil metros quadrados, a Mais no próximo ano completa 24 anos desde a fundação (foi inaugurado em 99). 

"No próximo verão completaremos 24 anos de plena atividade em prol do turismo e entretenimento capixaba" - Bruno Lawall, proprietário da Multiplace Mais

Atualmente, a casa mantém as licenças e alvarás em dia e, por isso, a todo momento, esteve capaz de reabrir - o que não aconteceu por logística na gestão. 

"Não possuímos nenhum impedimento administrativo ou jurídico que impeça seu funcionamento, estando sempre atento à legislação vigente. Desde a inauguração, o imóvel sempre pertenceu à minha família, nunca esteve a venda. Eu e meu pai sempre trabalhamos juntos nos diversos setores que atuamos em Brasília, Goiás e Espírito Santo", reitera.

Foto: Reprodução/Site Multiplace Mais

ESTRUTURA

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

"Ao longo dos anos fomos adquirindo áreas adjacentes, ampliando a estrutura da casa, abrindo novos ambientes. Hoje o terreno possui mais de 8 mil metros quadrados com quase 7 mil de área construída", detalha, reforçando. 

LEIA TAMBÉM: Com show, luz cênica e piso original de mais de 100 anos, Caramuru reinaugura em Vitória; veja fotos

Com a consciência de que surgiu em um período em que superproduções eram mais difíceis de serem inseridas no universo do Estado, Bruno garante que a ideia é manter o papel da Mais no sentido de posicionar o balneário capixaba na rota nacional da diversão. 

"O Multiplace Mais mudou o cenário cultural e artístico no Espírito Santo. Quando inauguramos, a ideia do projeto era uma grande praça com quatro ambientes onde as pessoas pudessem circular e se divertir ao ar livre, pois essa é uma característica do público capixaba. Em 2001, fizemos os dois primeiros shows, Jota Quest e Skank, em parceria com Marcus Buaiz. Daí em diante sempre inovamos e apresentamos novas tendências. Faço aqui o convite para (os capixabas) curtirem mais uma temporada nas praias de Guarapari, mas guardem energia para as noites de verão, pois nosso festival ainda promete muita novidade", conclui.

LEIA TAMBÉM: Saiba real motivo da briga de Gio Ewbank e Fê Paes Leme: "Fortuna"

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

Os últimos shows que a Mais sediou aconteceram em janeiro de 2020. Na ocasião, Maiara e Maraisa, Ferrugem, Bell Marques e Gusttavo Lima estavam entre as atrações. 



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.