PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Não lavar calcinha e cueca atrai "espíritos do sexo", diz vidente

Em entrevista a podcast do YouTube, Dora Milice ainda alertou que mulheres menstruadas podem ser chamariz para os chamados íncubus e súcubus

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/YouTube Paranormal Experience
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Não lavar calcinhas e cuecas ou usar a roupa íntima por mais de uma vez antes sem substituí-las pode atrair os espíritos demoníacos chamados de íncubus e súcubus (os "espíritos do sexo"). 

Quem fez o alerta foi a sensitiva Dora Milice ao podcast Paranormal Experience, na noite desta terça-feira (25), no YouTube. 

LEIA TAMBÉM: Modelo do ES vira bombeiro gato de TV em Miami e choca até Paola Bracho

Durante a entrevista, quando a médium também falou sobre sua vidência e o que explicou como "consciência suprema una" (uma espécie de vertente de estudos espirituais), Dora ainda afirmou que mulheres menstruadas podem chamar ainda mais a atenção desses demônios que, de acordo com a crença, fazem sexo com humanos durante a noite. 

LEIA TAMBÉM: Sobrinho de Bibi Ferreira, Procópio Neto vai fazer teatros e até filme no ES

Márcia Fernandes, a Márcia Sensitiva, já polemizou várias vezes ao falar sobre os íncubus e súcubus e foi a primeira a falar sobre o fenômeno sobrenatural na televisão. 

LEIA TAMBÉM: Antes bissexual, Bianca Andrade se assume panssexual. Saiba o que é!

Dora finalizou o tema justificando que mulheres menstruadas que não fazem higiene correta correm mais riscos de atrair os "espíritos do sexo". 

LEIA TAMBÉM: Paulo Cintura diz que daria "surra" e expulsaria filho gay de casa: "Mulher com mulher eu acho bonitinho"




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.