PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Crianças surgem com "cabelo maluco" na web e bombam. Entenda o que é!

Fotos de penteados inusitados tomaram conta da internet no fim de semana e os pequenos usaram até balão com gás hélio como acessório de presilha

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/twitter
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma onda de fotos de penteados para lá de inusitados em crianças tomou conta da internet do início do fim de semana para cá. Nas redes sociais, valeu até balão de gás hélio acoplado em tranças, além de muitas cores e formatos diferentes. 

A ideia, apesar de ter surpreendido muito neste 2022, não é tão nova assim. 

LEIA TAMBÉM: Modelo mulher de deputado do ES cria conta no OnlyFans: "Estou admirada"

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, esclarece que trata-se de um movimento que já acontece fora do Brasil há vários anos e aqui no País caiu na graça dos pequenos e das famílias também há algum tempo. 

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 14: Record se pronuncia após polêmica de remédios de Thomaz

O "Dia do Cabelo Maluco" ou "Penteado Maluco" surgiu como uma tradição para encorajar crianças a expressar sua criatividade por meio de penteados "doidos". Vale de tudo: brilho, gel, tinta, acessórios e adereços, segundo a Crescer. 

LEIA TAMBÉM: Após Luísa Sonza, empresário seria novo namorado de Vitão. Saiba quem é!



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.