PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Famoso das finanças do YouTube, Diego Velasques dá dicas de sucesso na web

Na web, explodiu no YouTube com seu canal VelaTrader e já tem mais de 60 mil inscritos na plataforma em que faz vídeos sobre negócios e criptomoedas

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @diegovelasques
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Diego Velasques decidiu abandonar a faculdade só para se dedicar às movimentações financeiras e seus desdobramentos em negócios.

Na web, explodiu no YouTube com seu canal VelaTrader e já tem mais de 60 mil inscritos na plataforma em que faz vídeos explicativos.

De 2014 para cá, começou a desbravar as criptomoedas e é com elas que acumula fama hoje em dia.

“Sempre quis ter uma liberdade de horário e geográfica, poder estar onde quiser e utilizar a internet ao meu favor para poder trabalhar. Acredito que agora mais do que nunca as pessoas estão vendo o potencial de trabalhar do home office, não precisar estar em um lugar físico para gerar recursos. Vi o potencial das criptomoedas a longo prazo e poder ter uma independência geográfica e financeira a partir das operações no dia a dia”.

O também youtuber e consultor financeiro conta que usa a rede social de vídeos para fazer análises do mercado e para contar de seu dia a dia como criptrader (como é chamado o profissional que negocia as moedas digitais).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Em todas as minhas plataformas de atuação mostro aos interessados que não existe mágica ou fórmula para se ter sucesso nesta área. Bastam algumas estratégias e certamente os lucros virão ao longo do tempo. Ensino como elas podem utilizar o seu tempo livre para gerar renda e atingir a independência financeira. Pretendo difundir o conhecimento sobre criptomoedas no Brasil, país que ainda está iniciando comparado aos outros”, termina.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.