/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

VÍDEO| Whindersson Nunes defende Vitão após cantor ser constrangido em filmagem

No Twitter, a hashtag #VitãoMereceRespeito foi parar entre os assuntos mais comentados

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: reprodução R7/ Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Vitão virou assunto nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (12), após um vídeo em que aparece sendo trolado por rapazes viralizar. Na publicação, um grupo de homens, que Vitão supostamente achava ser seus fãs, aparecem gritando meu casal enquanto posam com o cantor.

Logo após entender que não se tratava de uma tietagem, Vitão ficou visivelmente constrangido com a atitude dos rapazes.

A frase ficou famosa na internet depois da polêmica envolvendo o fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Vitão foi apontado como pivô da separação e meses depois assumiu namoro com a cantora. Ele teria dito a frase em uma publicação antiga de Whindersson e Luísa juntos. A cantora, no entanto, afirma que a imagem com o comentário de Vitão é falsa.

No Twitter, a hashtag #VitãoMereceRespeito foi parar entre os assuntos mais comentados. Enquanto alguns internautas saíram em defesa do cantor, outros, mais uma vez, reforçaram as supostas traições de Luisa Sonza.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Diante da repercussão do assunto, até mesmo Whindersson Nunes se manifestou no Twitter. Sem citar nomes, ele apenas disse não concordar que as pessoas sejam constrangidas na rua, dando a entender que estava se referindo ao vídeo.

Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada, escreveu.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.