/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Filhas de Demi Moore relembram recaídas da mãe: - Era como se um monstro aparecesse

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Lançada no último mês, Inside Out, autobiografia escrita por Demi Moore, de 56 anos de idade, fala sobre seus problemas com o álcool durante os anos 1980 e como, no passado, isso alterou sua relação com as filhas.

Segundo o portal People, duas de suas três filhas - Rumer, de 31 anos de idade, e Tallulah, de 25 anos de idade - em entrevista ao programa Red Table Talk, contaram sobre como era lidar com as recaídas de Demi.

- Era como se o sol fosse embora e, tipo, era como se um monstro aparecesse, explicou Tallulah.

Já Rumer, disse:

- Era apenas chocante. Era muito estranho, e tinham momentos em que rolava raiva. Eu recordo de estar muito triste e meio que tratando ela como uma criança e falando com ela como uma criança. Não era a mãe que crescemos junto.

No livro, Demi até conta que chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação em 1984 e que passou por uma recaída no alcoolismo após ter abortado um filho durante seu casamento com o ator Ashton Kutcher, que durou entre 2005 e 2011.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Demi tem três filhas com o ator Bruce Willis, com quem foi casada entre 1987 e 2000. Além de Rumer e Tallulah, ela também é mãe de Scout, que tem 28 anos de idade.

Parece ser bastante pesada a situação, né?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.