Aos 54 anos, atriz de 'A Lagoa Azul' diz que era chamada de gorda pela mãe
Para a atriz, é uma surpresa não ter se tornado uma adulta problemática depois de ter passado por uma juventude tão incomum
Conhecida principalmente pelo seu papel no clássico filme 'A Lagoa Azul', a atriz Brooke Shields afirmou nesta semana que sofria muito com seu corpo quando era mais jovem, porque a própria mãe a chamava de gorda. Na época em que protagonizou o longa, a atriz chegou a ser considerada um dos maiores ícones de beleza da década de 80.
Segundo Brooke, o fato de ser um sex simbol e os comentários que ouvia da mãe fizeram com que ela tivesse uma desconexão do próprio corpo.
"Minha mãe ficava bêbada e dizia: 'Por que você não mexe sua bunda gorda?' Então, eu sempre acreditei que tinha uma bunda gorda", contou.
Para a atriz, é uma surpresa não ter se tornado uma adulta problemática depois de ter passado por uma juventude tão incomum. "Olho para trás e penso que ainda estou sobrevivendo e não acredito que não me transformei em um desastre."
Brooke Shields é mãe de duas meninas de 13 e 16 anos e revela que recentemente as filhas a impulsionaram a publicar fotos de biquíni nas redes sociais. "Estou tentando apresentar a eles a imagem de uma mulher inteira, que era muito diferente da maneira como eu cresci."