/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Marca de maquiagem popular aparece em desfiles da SPFW

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Vult, marca de maquiagem brasileira conhecida por seus preços acessíveis agora está na São Paulo Fashion Week. Os produtos da marca serão usados nas modelos das apresentações da Modem, Patricia Vieira e Amir Slama, além do da Lilly Sarti, que ocorreu no domingo, 21.

Entre os itens que serão usados estão os batons líquidos matte (R$ 17,69) e as novas máscaras de cílios (R$ 24,99).

Para a Lilly Sarti, o maquiador Daniel Hernandez fez um visual simples com base fluida, lápis kajal marrom rente aos cílios, máscara preta, blush rosado e hidratante labial colorido.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.