Jhonny Depp tem provas de que Amber Heard falsificou as alegações de abuso
Logo após a entrevista, a atriz se pronunciou por meio de seu advogado, para rebater essas declarações de seu ex
Recentemente, Johnny Depp ganhou destaque em uma edição da GQ para falar abertamente sobre as acusações de agressão de Amber Heard. Logo após a entrevista, a atriz se pronunciou por meio de seu advogado, para rebater essas declarações de seu ex.
E a polêmica continua: depois desse pronunciamento por parte da atriz de Aquaman, chegou a vez do advogado de Depp fazer acusações bem sérias. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Adam Waldman representou o ator para anunciar que possui provas de que Amber estaria mentindo:
Em sua entrevista para a GQ, o Sr. Depp simplesmente se defendeu contra as persistentes acusações falsas de abuso. Johnny Depp é a vítima de abuso. No processo judicial no Reino Unido no próximo mês, nós vamos apresentar provas claras da séria violência sofrido por ele, pela Sra. Heard, e os ferimentos graves que ele sofreu. Nós também vamos apresentar evidência irrefutável que a Sra. Heard falsificou as alegações de abuso contra o Sr. Depp.
Waldman ainda continuou:
O único vergonhoso abuso psicológico deriva da contínua manipulação cínica do importante movimento #MeToo e de suas reais vítimas, que ela usou para perseguir seus próprios fins.
Pesado, né?